Inversor de Frequência

CFW10 Clean

Por maio 30, 2019 julho 23rd, 2019 Nenhum comentário

Este modelo de inversor Clean conta com tensões de alimentação monofásica de 127V e 220V, com corrente nominal de saída de 1,6 a 10A e potência de 0,18 a 2,2KW. Além de contar com alimentação trifásica 220V, com corrente nominal de saída de 1,6 a 15A e potência de 0,18 a 3,7KW.

Neste artigo, detalhamos a linha de inversores CFW10, onde, de forma geral, demonstramos suas aplicações e modelos. Acesse!

CFW10 Clean

O modelo Clean, é o inversor mais básico dentre os modelos da linha CFW10, pois não conta com saída digital, saída analógica e nem a possibilidade de controle de velocidade por potenciômetro externo, já que não possui entrada analógica. Sua IHM (Interface Homem Máquina), não possui potenciômetro integrado, possuindo apenas as teclas para acionamento e programação, além, do display para visualização.

A utilização deste inversor, é indicada para simples aplicações, onde uma frequência pré determinada será utilizada, ou o ajuste feito manualmente de acordo com a necessidade da aplicação. Além do mais, o seu acionamento poderá ser feito de forma local, ou seja, diretamente no inversor de frequência, ou remotamente, pelas suas entradas digitais, tendo em vista, que este modelo possui quatro entradas digitais.

View Tech

Autor View Tech

Engenheiro Eletricista 25 anos de experiencia na área de Automação e Manutenção Industrial. Proprietário da Empresa View Tech Engenharia de Automação.

Mais artigos de View Tech

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: