Inversor de Frequência

CFW10 Standart

Por maio 15, 2019 julho 23rd, 2019 Nenhum comentário

Este modelo de inversor Standard conta com tensões de alimentação monofásica de 127V e 220V, com corrente nominal de saída de 1,6 a 10A e potência de 0,18 a 2,2KW. Além de contar com alimentação trifásica 220V, com corrente nominal de saída de 1,6 a 15A e potência de 0,18 a 3,7KW.

Neste artigo, detalhamos a linha de inversores CFW10, onde, de forma geral, demonstramos suas aplicações e modelos. Acesse!

CFW10 Standard

O modelo Standard é um modelo mais completo em relação ao Clean, pois, possui entrada analógica, fator que habilita a ligação de um potenciômetro externo, para controle de velocidade. Além do mais, possui saída digital a relé, com contatos reversíveis, onde pode ser programados funções especificas, como alarmes, por exemplo. Sua IHM (Interface Homem Máquina), não possui potenciômetro integrado, possuindo apenas as teclas para acionamento e programação, além, do display para visualização.

A utilização deste inversor, é indicada para várias aplicações, devido possibilidade de controle local, ou seja, pela própria IHM do inversor de frequência, ou remotamente, com acionamento pelas suas entradas digitais, e controle da velocidade do motor, por potenciômetro externo. Este modelo de inversor, possui quatro entradas digitais e uma entrada analógica, sendo acionada por sinais variáveis de tensão 0 a 10Vcc, ou de corrente, sendo 0 a 20mA ou 4 a 20mA.

View Tech

Autor View Tech

Engenheiro Eletricista 25 anos de experiencia na área de Automação e Manutenção Industrial. Proprietário da Empresa View Tech Engenharia de Automação.

Mais artigos de View Tech

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: